Eu precisava ir ao banco para recadastrar minha senha no  banco, então pensei:”Poxa, como farei isso sem meu pai? É ele quem fazia tudo para mim!”. Lembrei da minha META #89 – SER INDEPENDENTE PORQUE SEI QUE POSSO FAZER QUALQUER COISA.

Aventureiras

Pois é! Cheguei ao banco com uma colega (e fui de ônibus) e consegui recadastrar a senha, mas na hora de assinar o chão tremeu, chovia canivete e todas as coisas EU me travava pensando não conseguir assinar, afinal precisava fazer isso em um documento bancário! Mas… somente respirei fundo (literalmente) e consegui assinar.

Este projeto, para mim, não é um projeto e sim a demonstração de que eu posso fazer as coisas e vencer os meus fantasmas.

Depois fui ao supermercado e à papelaria para comprar materal para meu MURAL (# 72 – Mural com fotos de locais, pessoas e tickets)

Obrigada à todos!

