Meu incentivo

Meu incentivo

Hoje é um seegunda-feira, o dia em que tudo se inicia e algo muito importante começou pra mim. Depois de tantas festas e badalações de 2008/2009 está na hora de colocar os pés no chão e ter uma vida nova. O livro 101 things in 1001 days é mundialmente conhecido e lido, ajudando assim seus leitores a cumprirem com suas 101 coisas em 1001 dias  (2 anos e 9 meses).
A importância disso é tão grande que irei levar muito à sério isso já deixando minha lista pronta e à medida que eu for cumprindo cada COISA ela será escrita, catalogada por foto e descrita em detalhes neste meu blog que, à partir de hoje, é meu diário e minha confissão de desabafo. Ter metas na vida é tão importante quando tomar água pois irá manter meu corpo e mentes limpos e prontos para um amadurecimento maior.
Quando eu terminar esta LISTA DE COISAS já terei 33 anos, sendo que tenho 30 anos agora. Estou muito empolgada e, assim como muitas pessoas fazem, irei conseguir cumprir estes 101 desejos com a ajuda de familiares e amigos. Não será fácil, mas também NÃO IMPOSSÍVEL!!
Boa noite diário,  porque agora já é terça-feira!

